A "Comissão do Rock" é um blog criado em 2010 por Pedro Sodré e Guilherme Manchini. Com o passar do tempo se tornou um palco onde toda retórica sobre rock and roll atravessa. Somos entusiastas de um embate saudável que sempre tomará como eixo central, conversações sobre o velho e novo dentro do mundo dos acordes que conhecemos bem.

Evolução gráfica dos banners da Comissão do Rock

Atualmente em nossa equipe contamos com o trabalho de:

Pedro Sodré
 Sou estudante de jornalismo, baixista e chefe da Comissão do Rock desde sua criação. Pragmático e bastante crítico, tenho como função dar sugestões, organizar a Comissão e colocar seus colunistas malucos para postar. E nem sempre isso é uma tarefa fácil, mas o pessoal até que se entende bem.


Germano Roberto
Chamo-me Germano e estou aqui na CR há bastante tempo, embora não poste muita coisa. Isso que você vê bonitinho do blog “soy yo” quem configura! Hahaha.  Minhas preferências musicais são bastante diversificadas e variadas, não me apego somente a um estilo, apesar de gostar mais do extremo. Sou dotado de humor negro e rispidez, mas não sou tão polêmico quanto alguns companheiros de blog.
Thaís Monteiro
Thaís Monteiro é carioca por nascença e Beatlemaníaca de coração. Estudante de jornalismo que pretende sair de uma redação vestindo um uniforme de super-heroína e mudar o mundo. Nas horas vagas, fotografa por amor. Quando estava largando as fraldas, acidentalmente, descobriu o universo do rock e dele nunca mais saiu. 
Neander Matias
Neander Matias é estudante de psicologia e acha que o adjetivo certo no lugar certo pode ajudá-lo a dominar o mundo. Escritor de araque e músico por ignorância nas horas vagas, só não é um completo idiota por ainda lhe faltar algumas partes.
Jack Bracan
Brasileiro, Industriário, Produtor Cultural, Roqueiro realmente amante de quase Todas as vertentes do Grande Rock & Roll, Radialista e Trabalhador! Estando 'vivendo' desde 1975 no meio do Rock, tem alguma estrada, acompanhou o nascimento e o desaparecimento de várias Bandas, Artistas e Estilos dentro do segmento. Possui como principais influências o Blues, Rock & Roll, o Classic Rock e o Heavy Metal. É fundador do Salada Rock ® e mais um membro da Comissão.
Rogério Lima
É estudante de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação. Curte quase todos os sub-gêneros do Metal (Heavy, Power, Black, Death, Folk, Viking e Symphonic) e bandas como Blind Guardian, Carach Angren, Chrome Divison, Mayan, Furor Gallico, Haggard e Ensiferum. Apaixonado por tecnologia e mitologia nórdica. Troll por natureza, não dispensa uma boa zoeira na internet. Extremamente romântico.
Hugo Cesar
Hugo Cesar é um estudante de jornalismo apaixonado por futebol e música, sendo rubro-negro e roqueiro doente. É dono do grupo We Wanna Rock, ama quase todos os gêneros do rock, tendo o hard rock, o heavy metal e o punk como os seus favoritos.

Clique nas imagens dos colunistas
para acessar suas respectivas sessões 


Seguidores