sábado, 20 de julho de 2013

Depois de séculos, a nossa tradicional sessão de humor roquenrou FAIL retorna  com tudo à Comissão do Rock.  Após um período de escassez, encontramos ótimos  péssimos vídeos para a nossa adorada categoria Clipe Lixo da Semana. Hoje teremos um Combo 3 e nós desafiamos você a ouvir a música até o fim, porque o nível de ruindade dos clipes é muito alto! Prepare seus ouvidos!

Confira a seguir!

Max tem só 12 anos e resolveu fazer uma versão própria de uma música pop visando fazer sucesso na internet. Foi para a praia, criou um visual estiloso, só que quando começou a cantar... mas veja pelo lado bom, Max, pelo menos você está na mídia, sendo citado por várias páginas de humor. Só que umas aulas de canto de vez em quando fazem bem, né?


Hoje em dia está na moda falar sobre manifestações e inclusive tem um monte de cantores como o Latino fazendo músicas exaltando a força da população, a troco de um dinheirinho extra na conta bancária. O grupo Eletrofunk Brasil tentou uma estratégia ousada: eles juntaram Que país é esse? do Renato Russo (que também está na moda), manifestações e funk. O resultado? Ficou uma bosta!


O último clipe de hoje é meio "assustador"! É de uma banda brasileira que tem influências do metal gótico que se chama Brittanica. Na parte instrumental, nenhum problema, mas eles inventaram de colocar no vídeo um dragão afeminado com a voz do Tim Maia, que ainda por cima se chama Drag, segundo a descrição. Pelo menos ele canta melhor que a mulher, que tem uma voz bem irritante.



Seguidores