segunda-feira, 20 de maio de 2013



   Se tem uma banda nacional que desde seu surgimento tem agradado ao seu fiel público e mantendo a linha sem decepcionar ninguém, essa banda é O Rappa. Obviamente que a longínqua saída de Marcelo Yuka há bom tempo atrás fez-se perceber bastante dolorosa. Mas os integrantes da banda souberam segurar bem a onda e manter-se fiel a proposta inicial. Mas mesmo assim, Yuka é Yuka, e as letras eram muito mais fodas. Tão fortes que a banda busca sempre estar alinhadas ao ideal do Marcelo até hoje, e não é preciso nenhum integrante vir falar isso na mídia. Esse fato pode ser observado em sua produção.

   O motivo principal dessa postagem é a nova música "Anjos", que saiu no último dia 17. Religiosa. Melhor, espiritual, como muitas, porém sem incorrer naquela chatice das músicas que sua vizinha assembleiana bota pra tocar no fim da tarde. Segundo o site deles, essa música capitura a vibe do novo disco:


   "A música reflete a vibe do novo disco e i webclipe que já está disponível no Youtube tem cenas das gravações que ainda estão rolando no estúdio Jimo e na Toca do Bandido sob a btuta do nosso querido Tom Saboia, que também produziu o disco 7 Vezes em parceria com o Ricardo Vidal."

   Os caras continuam afiados eu eu espero ansiosamente pra ouvir o novo album deles, porque afinal, a última coisa que lançaram foi o DVD ao vivo em 2010.

   Ouçam:

Seguidores