sexta-feira, 12 de outubro de 2012



Pela primeira vez, aqui na Comissão, eu posto alguma coisa referente à minha banda, a Sunglass Impact. E olha que demorou um pouco, para falar a verdade, mas nós preferimos esperar um pouco mais até que a banda estivesse melhor formada. Tivemos um grande rodízio de integrantes nesse ano e só agora conseguimos ter um grupo praticamente fixo.

Esse vídeo que vocês verão a seguir, foi do ensaio da última terça-feira, dia 9/10. Não é uma das melhores gravações, porque tiveram alguma pequenas falhas e também porque a banda não estava completa. Nesse dia, o vocalista Luiz Henrique Nogueira não pode comparecer, e por isso o guitarrista João Vitor Bandeira, que até já apareceu aqui pelo CR Band, teve que fazer a melodia da música. Apesar disso o que importa é que a gravação ficou boa e mesmo assim, ainda serve como um bom material para divulgarmos nosso trabalho.


Vejam a seguir nosso cover da música A Novidade dos Paralamas do Sucesso, que além de ter a minha participação no baixo, teve Gabriel Baêta na guitarra base, João Vitor Bandeira fazendo a melodia e teve a participação especial de Jean Baêta na bateria


Seguidores